O rosto de Nicole ao ver nossa casa foi impagável, eu sabia que cada minuto daquele segredo valeria a pena só para vê-la sorrir daquele jeito.
Quando finalmente entramos na casa, Nicole viu as velas espalhadas por toda parte, sim, sou o último romântico, pode julgar.
É claro que Nicole veria muito melhor a casa durante o dia, mas queria fazer uma surpresa, queria que ela nunca se esquecesse desse dia, por isso deixei tudo pronto, tem um espumante no balde com gelo para brindarmos e velas pela casa para que ela se sinta em um daqueles filmes de romance que ela tanto gosta.
Ela está deslumbrada, não contém o sorriso, segura firme minha mão e seu rosto corre de um lado para o outro, tentando ver tudo.
- Vem, vou te mostrar tudo - digo a guiando
Ela só concorda com a cabeça e me segue.
Mostro os quartos, o quarto principal, passamos pela sala de jantar, a sala de estar, escritório e finalmente chegamos na cozinha.
Ela solta minha mão e passa os dedos por cima do mármore da ilha, tocando,