Duas semanas passaram num piscar de olhos, mas Natália estava feliz quando regressou a casa. Tinha saudades dos seus filhos e do seu cantinho.
Soltou um longo suspiro quando deixou as malas no meio do quarto e atirou-se para a cama e permaneceu deitada olhando para o tecto por alguns minutos.
Uns dias longe de tudo era realmente o que ela precisava. Sentia-se feliz e revigorada para enfrentar a vida. E sabia que Stélio a esperava furioso, depois que teve notícias do advogado dela. A única chamada que recebeu dele durante a viagem foi aos gritos e Natália conseguiu manter-se calma o tempo todo, o que só o enfureceu mais.
Mas de resto a viagem correu a mil maravilhas, visitou tantos lugares bonitos , conheceu pessoas diferentes e fez novas amizades. Mas precisava voltar para seus filhos e para a sua vida.
Pegou no celular e ligou para Laura.
“Olá Naty”Laura falou bem humorada.
“Olá meu amor, estou de volta.”Natália respondeu animada.
“Oba,