Capítulo 28

JORGE

Notei Martina assustada, depois que Lyn, sim, esse é seu nome. Nunca poderia esquecer o nome dela, afinal no momento em que Mercedes a chamou, eu prestei atenção no que ela pronunciou. 

Aquele susto não foi por não gostar de crianças e tal. Alguma coisa estava acontecendo. Primeiro ela na praça com Mercedes, o que por sua vez estava procurando uma criança, que eu não sei de onde saiu, porque ela não fez mais nenhuma amizade com ninguém depois que Martina viajou. Bem, ela fez, porém não foram umas amizades com muito sucesso.

Depois foi na creche onde a mesma disse que estava lá procurando emprego, o que achei um pouco estranho, porque ela disse que já tinha um outro emprego e logo depois disse que eram só horas extras e agora me vem essa menina nos questionando. 

Será que poderia el

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App