Assim que eles estavam prestes a entrar na casa, Nicholas se virou para olhar para mim. Nós não nos despedimos de verdade e já estávamos separados um do outro mais uma vez.
Apesar de todo o trauma que ocorreu na ilha, coisas boas também aconteceram. Nicholas e eu podermos passar tanto tempo juntos foi uma das coisas boas, com certeza. Mas agora, estávamos de volta à realidade. Nicholas sempre seria chamado para longe.
Nossos olhares permaneceram um no outro, mas muito cedo, ele teve que se virar e entrar no palácio. Eu já sentia falta dele.
Mais tarde, Susie, Elva e eu fomos até a beira dos jardins para conversar mais em particular. Elva brincou com os dois lobos enquanto Susie e eu nos sentamos em um banco, observando. Os dois lobos gostavam de Elva e lambiam seu rosto até ela rir alto.
O sorriso de Elva me fez sorrir. Isso me manteve forte, mesmo quando eu revelei a Susie alguns dos eventos mais sombrios que ocorreram na ilha.
Susie foi solidária com minhas dificuldades e chocada com