Capítulo 512
Eu engasguei. Embaixador Zale!

No entanto, diferente da última vez que o vi, quando ele tinha uma forma mais humana e usava um smoking, agora ele era ainda mais sobrenatural. A maior mudança foi a falta de pernas humanas. Em vez disso, ele tinha um longo e enrolado rabo de peixe, coberto de escamas iguais às azul-esverdeadas em sua testa e nariz.

Em seu torso, cobrindo seu peito, ombros e braços, havia uma jaqueta justa semelhante em material ao meu maiô. Assim como meu maiô, ele era coberto por várias conchas, todas brilhantes, coloridas e atraentes.

Imediatamente, Bridget, Verônica e Jéssica se curvaram em saudação. Mas eu me lembrei da minha última experiência com o embaixador. Nicholas e Julian também. Conforme nos aproximamos, levantamos nossas mãos para cobrir onde nossas guelras estariam em ambos os lados de nossos pescoços, se fôssemos tritões.

Demos a saudação real, "Minha vida, minha amizade."

Zale sorriu para todos nós. Ele imitou o gesto, cobrindo levemente suas próprias gu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App