Início / Máfia / O império secreto da máfia / Capítulo 18 - Volte para mim!
Capítulo 18 - Volte para mim!

Paulah

Benício estava demorando demais, eu não consegui dormir até perceber que, às duas da madrugada... Lui o deixou em casa. Só aí, eu consegui deitar na cama e tentar adormecer, mas não consegui nada!

Ele abriu a porta do quarto e, quando me dei conta, já estava na cama, deitando-se sobre meu corpo.

— Saia Benício! Você está fedendo a álcool!

Ele parecia não me ouvir e se acomodava mais, tentei empurrar seu rosto e ele me beijava alucinadamente.

— Sou seu marido, não pode me mandar embora!

A língua embolada e o cheiro de whisky só confirmaram que ele estava completamente bêbado, ele não conseguiria fazer muito no estado em que estava... Mas percebi sua excitação e senti medo.

— Estou me recuperando, não posso fazer isso! Saia!

Ele parecia não ouvir, consegui sair debaixo dele com dificuldade. Benício me puxou de volta para a cama e acabei quebrando algo na escuridão.

Sua boca ofegava dentro da minha, eu estava totalmente vulnerável a ele.

— Se me machucar, vai se arrepende
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App