Capítulo 34. Elle

Os tiros soavam sem parar. Quando entrei no quarto, fechei a porta imediatamente e a tranquei. Marquinho estava agarrado à minha cintura. A ideia de Maria era que eu abrisse a janela e fugisse pelos fundos, mas percebi que que não ia dar para fazer isso ao ver uma sombra passando do lado de fora. Não sabia se era amigo ou inimigo.

Abaixei-me, abraçada a Marquinho, atrás de uma cômoda, e ficamos ali em silêncio, ouvindo os gritos e os tiros, sem saber o que fazer, esperando por um milagre. Lágrimas desceram pelo meu rosto ao imaginar o que tinha acontecido com Diego e o que poderia acontecer com Maria se Marcus entrasse na casa.

Não sei quanto tempo ficamos ali esperando. Quando ouvi uma batida na porta, me assustei. Não sabia o que esperar. Até aquele momento, a impressão era de que estávamos perdendo. De alguma forma, Marcus tinha encontrado Maria, e não havia segurança em lugar nenhum.

— Elle, você está aí? Sou eu! — gritou Diego do outro lado da porta .

Me levantei de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App