A Filha do CEO (Cap. 144)
Pedro Henrique Soares
Já se passou uma semana desde que MaFê viajou, e sinto como se uma parte de mim tivesse ido junto com ela. As manhãs parecem intermináveis, o trabalho se arrasta e, honestamente, até as provocações de Laiane estão fazendo falta. Nunca pensei que diria isso, mas a presença irritante da minha irmã tem algo de reconfortante. Sem ela por perto, a casa parece um pouco vazia, e me pego pensando nas nossas discussões bobas com uma saudade inesperada.
No escritório, o dia se arrasta. Os papéis parecem se acumular, e mesmo que eu tente me concentrar, minha mente continua voltando para MaFê. Lembro-me dos nossos momentos juntos, das risadas e da sensação de tê-la ao meu lado.
Quando finalmente chega a hora do almoço, encontro os caras no restaurante. A conversa começa animada, e Geovane não perde a oportunidade de falar sobre o que está por vir.
— Cara, esse sábado vai ser top! — Geovane diz com entusiasmo. — Meu amigo está organizando uma festa no rooftop. A vista da cida