Capítulo 237

Priscila Barcella

Era bom demais ver o Liam feliz e como todos eles podem ser tão legais, eu já tinha gostado da vitória, mas os meus outros cunhados também são maravilhosos.

— Então gosta de mulheres mais velhas é de família — a Sophia namorada do Manny falou nos fazendo sorrir.

— Eu não gosto de mulheres mais velhas Sophia eu amo só a minha mulher — o Liam falou depositando um selinho.

— Alguém não quer dormir no sofá — o Manny falou brincando com a Nina que estava encantada com o tio — Né boneca do titio.

— bababa — a Nina deu gritinhos empolgada.

— Desculpa me intrometer, mas quantos anos você tinha quando teve a Íris? — a Duda perguntou me analisando.

— Eu sou adotada — a Íris falou rápido vindo até mim. — Minha mãe não é nenhuma estupradora não...

— Eu não falei isso Íris...

— Só estou explicando pós quando eu nasci o papai tinha 14 anos e a mamãe 20 anos e as pessoas sempre falam com um olhar estranho como se minha mãe fosse uma pedófila.

As palavras da Íris soaram com força e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App