Capítulo 39

A primeira coisa que os trigêmeos fizeram após abrir cada um dos presentes que havia ganho dos amigos de seus pais — que agora eram seus tios — e seus avós e tios — que mesmo sendo um tanto estranhos para eles por enquanto, eles haviam os adorado —, foi insistir para que os pais os deixassem se fantasiar. As fantasias haviam sido os presentes que mais haviam gostado, assim como Théo e Alexander — que haviam dado de presente a eles — haviam dito que aconteceria. Seus filhos e os filhos dos amigos também gostavam. Todo dia uma fantasia nova, isso quando não estavam na creche. Os pequeninos haviam se encantado com as escolhas de seus “tios”, o que fez Thomy brincar sobre não estar gostando nada do que estava acontecendo, temendo perder o posto de “melhor tio do mundo”. E suas palavras acabou causando risadas de todos.

Felicity, com seu jeitinho calmo e meigo de sempre, conseguiu convencê-los a deixar para mais tarde. Explicou que os amigos deles não estavam fantasiados e que se fossem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App