Maquini
A cada investida eu sentia meu corpo chacoalhar com os movimentos e posso afirmar que eu jamais senti tamanho prazer em toda minha vida.
Ele se enfiou no meu meio e parecia não estar satisfeito, querendo sempre ir mais fundo do que poderia ser capaz, mas meu nível de vadia louca por sexo estava falando mais alto que minha dignidade. Se é que eu ainda tenho.
— Sant… vai mais devagar… – Sussurrei com a voz manhosa no seu ouvido, não queria acabar com o clima logo de cara.
Santiago é carinhoso a ponto de me fazer delírar quando beija meu pescoço. Com a mão esquerda ele apalpava meus seios e com a outra estimulava meu clitóris, o que me fez gemer o nome dele alto enquanto eu olhava para as paredes de vidro imaginando que alguém estava nos observando.
— Relaxa não tem ninguém vendo. Vou te mostrar, vem cá…
Levantei e fui guiada por ele, encostando meu corpo contra a parede de vidro enquanto eu estava de costas para ele, levantou uma das minhas pernas e penetrou profundo, jogue