Capt.37

- Vai-nos mandar mau olhado! - diz Otix, tocando em seu amuleto. O feiticeiro desmonta do garrano e vai ter com meu tio e meu primo e o homem de negro. Discutem arduamente, o eco das suas vozes chega até nós imperceptível. Uma brisa sopra do sul, trazendo um agradável ar húmido. Um milhafre plana, um rouxinol canta a trinta passos de nós, as nuvens passam lá no alto e tudo está bem no velho reino do norte.

Vemos o velho runamal subindo. Velho?! ele já era velho, quando eu era novo. Bebeu na raiz da grande árvore a água da sabedoria dada pelo gigante. Ser sabedor é ser velho. Subia a encosta encurvado e ajudado pelo seu bastão, evitando os estrepes e as cordas esticadas ocultas por entre o penedio e a urze, como se possuísse um sexto sentido que o alertasse das armadilhas. Parou  meio agastado, mas aquilo é dissimulação, o grande feiticeiro tem a for&cced

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App