Capítulo 8
Rebeca

Comi tanto que mal podia me mover. Exagerei na quantidade de comida, mas, sinceramente, quem resiste a uma sobremesa extra?

Acariciei minha barriga, sentindo-a um pouco mais arredondada do que o normal. Nada alarmante. Eu sempre tive um metabolismo rápido e, além disso, me cuido. Caminhadas matinais, abdominais e uma visita ocasional à academia quando não invento uma desculpa elaborada como "preciso dar um tempo para meus músculos recuperarem do exercício intenso que fiz no mês passado". Prioridades, né?

O toque do telefone interrompe meu breve devaneio. Atendo sem pressa, mantendo a voz firme e calma.

— Boa tarde, senhora — diz uma mulher do outro lado da linha. O tom educado indica que deve ser a recepcionista do hotel.

— Boa tarde.

— Senhora, estou ligando para pedir desculpas. Um de nossos funcionários bateu à sua porta, mas não obteve resposta. Gostaria de saber se podemos retirar o café da manhã. Logo iniciaremos o serviço de almoço e a senhora pode pedir qualquer
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App