Gustavo Lira
A cena à minha frente era inacreditável. Nunca imaginei que Bruno conseguiria trair a deusa dele. Depois que ele percebeu o que estava acontecendo, tive muito trabalho para mantê-lo longe da mulher que tentava se proteger da fúria dele. Quase não consigo controlar a situação.
Quando Vanessa volta ao quarto e nos avisa que estamos indo embora, fico preocupado com um detalhe: como manteremos esses três sem se matarem dentro daquele avião pequeno?
Espero que todos os seguranças sejam realmente competentes, porque eles vão precisar de toda a força possível para manter Carolina longe de Bruno e Bruno longe daquela mulher.
Depois de conversar com Bruno, percebi que ele realmente foi drogado e pensava que estivesse com a Carol na cama. Mas quem implantou aquela mulher no nosso andar? Justo no espaço de tempo em que nossos seguranças trocaram os turnos, próximo da hora que Carolina voltaria ao hotel e os pegaria no flagra.
Tenho certeza de que será muito difícil para que ela o pe