Vanessa Díaz
Passamos o resto da semana com meu pai e meu irmão, resolvendo os problemas que minha vontade de ir a fundo sobre minha família causou nos negócios do meu pai. Não nego que fico um pouco triste por não conseguir me aproximar do meu avô, mas aceito que não vale a pena correr riscos desnecessários, nem expor quem está próximo de mim. Decido que minha família é apenas meu pai, Hector, e meu irmão.
Miguel acaba escolhendo voltar para Dallas por causa da Nik. Ela precisa concluir a faculdade e, sem contar, os pais estão quase enlouquecendo com a distância dela, mesmo que ele tenha garantido a segurança dela a eles. Meu pai também concorda que ele deve cuidar dela antes de assumir os negócios da família.
Nossa preocupação maior, no entanto, é com nossos amigos que se separaram. Estou apreensiva com essa distância entre eles; é algo que Carol conseguiu planejar, afastando-os a ponto de ela não aceitar ouvir Bruno, pelo menos é o que sabemos. Carolina nos conta que resolveu mante