Zara Fioravanti
Durante toda a recuperação do meu pai, conversei com meu noivo e conseguimos estabelecer alguns detalhes para o nosso casamento, e um deles é que não iriamos realizar uma cerimônia tradicional muçulmana. Nem eu e Raphael eramos praticantes, seria uma falta de respeito tentar fazer algo nas tradições.
Além do fato de estar faltando apenas duas semanas para o Natal, eu queria estar em nossa casa em Capri. A casa que compramos juntos e que estava passando por reforma enquanto estávamos nesse indo e vindo de Capri para Cartum.
Nossa casa estava ficando linda e um dos pedidos que fizemos foi que minha adega fosse quase uma exposição de vinhos. Colocaria as minhas garrafas de coleção lá, aquelas que não seriam abertas pelo valor exorbitante que cada uma vale.
Tudo o que queria nesse momento era estar nos braços de Raphael, mas sei que ele precisa resolver o problema com a sua filha e com o seu amigo. Que está tirando a paz do meu Golden!
Algo que eu particularmente não enten