44 - Renato Vega

Renato Vega

Ao perder a nossa mãe eu já tinha um pouco mais de dez anos e estava próximo de completar os onze. Compartilhei com o nosso pai a dor da sua perda e o ajudei com as minhas irmãs gêmeas de quatro anos.

No início foi difícil e doloroso. Mas com o passar dos meses fomos nos ajustando a nossa nova realidade.

Mas nunca imaginei que dezesseis anos depois estaria agora conversando com Paulina sobre as cláusulas do seu testamento no auge dos seus vinte e dois anos.

Não nego que estava terrivelmente surpreso em saber o quanto ela foi fria o suficiente para esconder todos os seus desejos e não compartilhar com todos que Paola é a mulher que a família de Luca procura.

Logo que descobrimos a doença de Paulina, todos achamos melhor que Paola usasse um nome falso na clínica e que apenas o médico que fez a consulta e implantou saberia que estava fazendo a FIV em uma integrante da família Vega.

Não faço ideia de como foram que os óvulos de Paola foram fertilizados com o esperma do Ruslan.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App