18 - Henrique Carter

Henrique Carter

Finalmente, eu estava livre da filha do James. Não aguentava mais a ver tentando mandar e desmandar nos funcionários da casa. As moças da cozinha praticamente haviam se tornado escravas dela, de tantas exigências que fazia. As atitudes dela me tiravam do sério.

O dia em que precisei gritar com ela foi quando tentou atirar no meu amigo. Entrei no meio e gritei, mas ela estava tão furiosa que acabou apertando o gatilho. O tiro passou de raspão no meu ombro.

Olhei para ela com um ódio imenso. Dakota se levantou, mas bastou um comando meu para que se sentasse novamente. Eu podia ter apenas dezesseis anos, mas, já que aquele maldito não estava por perto, eu mandava naquela casa.

Charles não esperava a reação dela. Quando viu o sangue escorrendo do meu ombro, agiu rapidamente: desarmou-a e a forçou a se ajoelhar diante de mim. Senti Petter se aproximar por trás de mim. Minha vontade era matar aquela louca ali mesmo, mas sabia que, se fizesse qualquer coisa com ela, James me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App