Bianca Fagundes
Resumo o meu sonho para Neide e logo Cleide chega e dá a sua opinião sobre o motivo do sonho.
— Está na cara que você se apaixonou pela criança. É por isso que não gosto de trabalhar com criança, nos afeiçoamos e acabamos sentindo uma parte da dor dos pequenos. — Vejo ela falando e apenas reviro os olhos.
— Sei que acabamos extrapolando os nossos sentimentos, mas é difícil não se encantar com a ternura da pequena Helena. Se pudesse, apresentaria vocês a ela.
Conto um pouco do que aconteceu sobre o nosso primeiro contato. Elas se surpreendem com o fato do abandono ter estourado no primeiro contato com novas crianças. Eu também fiquei surpresa. Na verdade, as crianças só começam a demonstrar algum tipo de trauma depois de vários anos. Mas Helena é uma criança inteligente, talvez tenha sido esse o motivo que explodiu tudo agora.
Saímos para nosso almoço e fomos a um italiano. Assim que chegamos, fomos recepcionadas pelo maître, que nos recomendou o especial do chefe. Pedi