06 - Carolina Borges

Carolina Borges

Mantenho os olhos em Juliana, uma garota jovem demais e com tantas coisas acontecendo ao seu redor, talvez ser honesta seja o melhor caminho.

— Minha situação psicológica é complicada, e não sei se aceitaria o risco de me envolver com ele. — Sou sincera com ela, que concorda com a cabeça.

— Preciso ir para o meu setor, mas me diga, você está precisando de algo? Vou ligar para o seu irmão agora, peço para ele trazer e entrego para você. — Ela olha para os lados e puxa a colcha para se aquecer.

— Quero mesmo um moletom, estou sentindo frio aqui dentro, o ar-condicionado fica bem em cima de mim. — Olho para trás e percebo que realmente o aparelho está direcionado para ela.

— Pedirei para ele trazer. Mais tarde, venho aqui e te entrego. Anota meu telefone, assim você pode me chamar se precisar. Quando eu estiver desocupada, venho te fazer companhia. — Sorrio e olho para a barriguinha dela. — Posso pôr a mão?

Aponto para a barriguinha dela. Ela sorri lindo e concorda.

— Oi,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App