Inicio / Romance / O Sheik do Deserto / 05 - Bianca Fagundes
05 - Bianca Fagundes

Bianca Fagundes

Acabei dormindo cedo devido ao cansaço. Levanto da cama decidida a lavar os cabelos e fodam-se os vizinhos. Saio do box com uma tolha na cabeça e entro no meu pequeno closet, escolho uma calça jeans e uma camiseta e um tricô. Hoje está frio, separo um casaco mais leve para levar no carro caso eu precise.

Antes de sair de casa, pego algumas sacolinhas para recolher a metade do lixo que tenho no meu carro. Vou deixá-lo para lavar hoje.

Recolhi a enorme quantidade de lixo que havia e os joguei na lixeira aqui da garagem. As roupas e sapatos que estavam espalhados, coloquei em uma sacola e foram para o porta-malas.

É hora de ir conhecer como funciona esse programa. Pode parecer mentira, mas tem muita criança sofrendo por vários motivos e os pais nem percebem, já que a preocupação da maioria é somente com as finanças. E, esquecem que precisam cuidar do emocional de suas crianças, para que elas não cresçam com algum tipo de trauma.

A escola não é tão longe assim do meu consu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP