173 – A melhor notícia

O coração de Vincenzo dispara em descompasso, como se já pressentisse a gravidade do que estava por vir.

Ele abre a boca para questionar, mas o som se recusa a sair, preso na garganta como se o próprio corpo o impedisse de ouvir a verdade.

— Ela piorou. — Edward continua, a voz controlada. — Começou com febre e tosse, que rapidamente evoluíram para um quadro de pneumonia. O organismo não respondeu ao tratamento antibiótico e agora o estado dela é considerado crítico.

Vincenzo fecha os olhos, uma dor aguda atravessando o peito, enquanto a consciência da gravidade o atinge com o peso esmagador de uma realidade impossível de suportar.

— O organismo dela está em processo de falência múltipla. — Informa, mantendo a voz firme. — Estamos empregando todos os recursos disponíveis para estabilizá-la, mas neste estágio trata-se de uma corrida contra o tempo.

— Estou a caminho. — Vincenzo murmura, a voz baixa, como se fosse tudo o que conseguisse dizer.

Ele encerra a ligação e apoia a mão sobre a
Tamires Coelho

Boa tarde, meninas! 💖✨ Passando para desejar um ótimo final de semana a todas vocês. 🌷 Aproveitem as leituras dos livros maravilhosos que temos por aqui e, claro, curtam também cada momento especial com a família. 💫 Um beijo enorme e até os próximos capítulos! 📚💖

| 3
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App