Início / Romance / O Segundo Amor Será Melhor / Capítulo 40 – Sonhos Compartilhados
Capítulo 40 – Sonhos Compartilhados

Era um domingo de manhã quando Rafael surpreendeu Elisa com um convite inesperado:

— Que tal passarmos o dia juntos, mas de um jeito diferente? — perguntou ele, ainda de pijama, enquanto preparava panquecas na cozinha.

— Diferente como? — Elisa perguntou, sorrindo curiosa.

— Quero que a gente comece a sonhar em voz alta — respondeu, virando a panqueca na frigideira com destreza. — Quero falar sobre o nosso casamento.

O coração de Elisa acelerou por um instante. A ideia já não trazia o mesmo medo de antes, mas ainda assim era algo grandioso. Ela se sentou à mesa, apoiou o queixo nas mãos e sorriu.

— Sonhar em voz alta? Acho que posso tentar.

Rafael colocou as panquecas no prato dela e se sentou ao seu lado.

— Não vamos falar de datas, nem de pressa. Quero apenas imaginar como será o dia em que vamos celebrar o que sentimos.

Elisa respirou fundo e assentiu. — Certo. Então... por onde começamos?

— Pelo lugar. — Ele abriu um sorriso empolgado. — Você quer algo ao ar livre? Ou prefere um e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App