258. OS FANTASMAS DO PASSADO

NARRADORA

Ele saiu como um demônio, reunindo os poucos que ainda podiam lutar, homens tão desesperados quanto ele, em busca de suas mães, companheiras, filhos.

Cerca de vinte elementais desceram a montanha... e quando Zarek ficou sabendo e chegou à mansão de campo daqueles nobres vampiros... só restava um.

Viu seu amigo, aquele que o havia recebido de braços abertos, ajoelhado no meio do jardim, ainda segurando o corpo mutilado de sua mulher.

O local estava manchado com a vida daqueles pobres elementais que jamais foram páreo para tantos vampiros adultos em festa, bêbados de luxúria e sede de sangue.

Eles haviam se divertido com o corpo de Rousse, cravando espadas e facas pelas costas, enquanto ele protegia a mulher assassinada em seus braços.

Os olhos de Zarek se tornaram vermelho-escarlate ao ouvir as risadas e zombarias, chutando o corpo dele, prolongando sua dor.

Rodeado por aquelas pragas que se diziam nobres.

Quando perceberam sua presença… já era tarde demais para eles.

Naquel
Luna Nova

Bom, já estamos nos aproximando do final da história da Victoria (me refiro ao momento em que ela volta ao presente e conversa com os pais) e, com isso, pouco a pouco, os pontos vão se encaixando para o grande final do livro. Está previsto para o final deste mês, se tudo correr bem. Muito obrigada por terem me aguentado até aqui hahaha! Sou sempre grata pela paciência com as atualizações (porque não tenho estado muito bem de saúde e elas têm sido um pouco mais lentas) e por todo o carinho que vocês deram a este livro. Um abraço enorme,Luna Nova.

| 33
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App