(Ponto de Vista de Ethan)
Felizmente, quando o armário em chamas caiu, consegui evitar que atingisse minha cabeça ao usar o impulso do empurrão que dei em Olivia para os braços de Lucas, mas minha perna ficou presa sob o pesado móvel de madeira.
Naquele momento, um suor frio escorria pelo meu corpo devido à dor lancinante, sendo rapidamente evaporado pelas chamas que me cercavam.
A sensação de queimação por todo o corpo era insuportável e colocava à prova até mesmo minha constituição de Alfa e minha habilidade acelerada de regeneração.
À luz do fogo, vi Lucas carregando a inconsciente Olivia para um local seguro, e meu lobo, enfim, permitiu que eu soltasse um suspiro de alívio por saber que minha companheira estava protegida.
Preso naquele inferno, com o corpo exausto por causa da inalação de fumaça e das queimaduras, fui impulsionado pelos pensamentos de que precisava reparar o que fiz com Olivia e com sua mãe, Evelyn.
E, apesar de enfraquecida, minha força de Alfa ainda me permitiu r