Emma, que já tinha medo dela, ficou tão apavorada que deu um passo para trás imediatamente e, sob o olhar frio e implacável de Victoria, acabou recuando até ficar debaixo da água gelada.
— Mamãe, está muito fria... Eu não aguento. — Ela se abraçou com força, tentando se proteger, mas aquele mínimo de calor não conseguiu aquecer nem um pouco o corpo que tremia descontroladamente.
Sob o jato gelado, os ferimentos de Emma incharam, sua pele perdeu toda a cor e seus lábios ficaram arroxeados, enquanto Victoria a observava sem demonstrar qualquer compaixão.
Naquele dia, a atitude de Ethan a deixara profundamente inquieta, pois ela sabia que não teria outra oportunidade de agir e que aquela seria sua última chance de fazê-lo mudar de ideia.
No entanto, uma simples doença leve jamais o sensibilizaria, portanto, apenas se Emma adoecesse de verdade, de forma grave e perigosa, ele sentiria pena.
E com sua pena, ela conseguiria o que queria, de modo que não se importava com o sofrimento da filha