Capítulo 369
(Ponto de Vista de Ethan)

As palavras de Connor Blackthorn ecoavam na minha mente enquanto eu continuava ajoelhado diante da porta de Olivia. Afinal, o lobo renegado havia confessado sob torturas extremas usadas entre lobos, técnicas que nem mesmo um Alfa treinado seria capaz de suportar.

Connor não mudara sua versão, mesmo sob tamanha dor, e eu, tolo, acreditara completamente na história de Victoria.

De acordo com o que ele revelou, Victoria odiava Olivia porque ela havia destinado a doadora de rim de Emma para Lily, o que teria permitido que Lily vivesse enquanto Emma morria. Por isso, Victoria teria subornado Connor para incriminar Olivia.

Mas se o que Olivia acabara de me dizer era verdade, se o rim de que Lily precisava não era compatível com Emma, então tudo o que Victoria afirmara era mentira.

A história de que ela escolhera deixar Emma viver por amá-la demais era pura invenção, porque Victoria jamais estivera em posição de salvar Emma com aquele rim.

— Ethan Stone, desde o come
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App