Capítulo 216
(Ponto de Vista de Lucas)

Corri pelo corredor do hospital em direção à saída, aliviado porque a condição do meu avô finalmente se estabilizara após uma noite aterrorizante, graças aos verdadeiros milagres realizados pelo especialista que eu contratara.

Verificando o celular novamente, encontrei três ligações perdidas de Olivia, e a culpa me corroeu por ter recusado o pedido dela de visitar o Templo da Lua Ancestral.

— Sr. Blackwood? — Thomas chamou, segurando a porta do carro aberta. — Para onde, senhor?

— Bosque de Ipês. — Respondi, deslizando para o banco de trás. — Depressa.

No entanto, ao nos aproximarmos da Ponte Presa Lunar, vi o sedã azul de Olivia derrapando de uma pista a outra, enquanto um ônibus escolar acabava de entrar na ponte à sua frente.

— Pare o carro! — Gritei, já estendendo a mão para a maçaneta da porta.

O tempo se arrastou quando o carro da Olivia guinou violentamente para a esquerda, desviando do ônibus apenas para atingir o guard-rail, e o barulho ensurdecedor d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App