Capítulo 121
(Ponto de Vista de Victoria)

Ajustei meus óculos de sol escuros e puxei o capuz mais para baixo sobre o rosto enquanto observava de minha posição escondida perto do parquinho. O disfarce era simples, mas eficiente, de modo que ninguém no Centro de Treinamento da Lua Crescente me reconheceria.

Ao notar Emma brincando sozinha junto aos balanços, meus olhos se estreitaram, já que sua pequenez e vulnerabilidade a transformavam em um alvo perfeito.

Eu já havia cumprido meu papel ao envenenar com palavras os ouvidos dos Trigêmeos Timber mais cedo e, dado que aqueles três jovens lobos eram reconhecidos encrenqueiros, não foi apenas simples, mas também natural incitá-los contra Emma.

— Ouvi dizer que a mãe dela é apenas a amante do Alfa. — Disse a eles, com a voz carregada de falsa simpatia. — Pobrezinha da Emma, nem pai de verdade ela tem! Ela só é uma bastarda sem lugar na matilha.

Enquanto eles encurtavam a distância até minha filha, observei os rostos ainda juvenis deformarem-se por intenç
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App