Capítulo 29
O príncipe Adormecido
A festa ainda ecoava na imensidão do palácio de evento, música e gargalhadas se misturando ao brilho das luzes que refletiam nas fontes de mármore. Dentro do salão principal, os convidados brindavam em taças de cristal, dançavam sob lustres de ouro e comentavam a magnificência do casamento que seria lembrado por gerações. Mas Rafique, com seu porte régio e olhar atento, já não estava ali para a ostentação. Queria sair o quanto antes. Por isso deu ordens para isso acontecer.
Logo depois ele observava Isadora, vestida de noiva, em meio às despedidas rápidas e olhares curiosos. O mundo inteiro ainda queria festejar, mas ele desejava outra coisa: privacidade, intimidade, apenas os dois.
Com um gesto discreto, envolveu a mão dela na sua, conduzindo-a por um corredor reservado do palácio, pegou um elevador e longe dos olhares. O som da música ia ficando distante, em seguida subiram poucos lances de escada e som antes ouvindo muito perto foi substituído pel