Capítulo 143

Capítulo 143

O pai de Matthew era um homem de poucas palavras, mas de pensamentos calculistas. Sempre teve um jeito prático de lidar com os problemas, sem se preocupar muito com sentimentos ou moralidade. Amava o filho, mas esse amor vinha misturado com uma obsessão de ter controle sobre tudo que dizia respeito a ele.

Ele lembrava de sua própria juventude, dos erros que cometeu por se deixar levar pelo coração, e jurava para si mesmo que Matthew não seguiria o mesmo caminho. Acha que, se fosse necessário ser duro, seria, afinal, acreditava que estava protegendo o filho, mesmo que esse "cuidado" fosse uma prisão.

- Durma bem, meu filho - disse em voz baixa, com carinho. Encostou a porta do quarto, deixando-a entreaberta, como sempre fazia desde que ele era criança.

Caminhou até o próprio quarto quase arrastando os pés. O corpo doía da longa viagem, os olhos ardiam de sono. Havia dirigido por horas, sem descanso, apenas com a mente ocupada em estratégias, planos, desculpas que talvez ti
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App