Capítulo 49

Luísa

Chegar em casa e encontrar uma camisola sobre a cama e uma venda, não era bem o que eu esperava, mas, eu seria obediente.

Tomei banho, arrumei meu cabelo, passei hidratante em meu corpo, coloquei a camisola que serviu perfeitamente, me olhei no espelho e realmente estava me achando linda. Desci para a cozinha, pelo horário, ele já deveria estar chegando. Me sentei sobre o balcão, cruzei as pernas e coloquei a venda, um tempo depois escutei um barulho de porta no andar de cima, meu corpo gelou, alguém teria invadido a casa? Apenas eu estava em casa naquele horário, minha respiração começou a ficar irregular e o medo tomou conta de mim, então resolvi tirar a venda e ver onde estava meu celular, mas quando fui tirar:

— Não se atreva a tirar a venda.

Era ele, senti um alívio tão grande. Com seu toque meu corpo pode relaxar novamente e sentir prazer com aquela situação. Ele resolveu cobrar minha promessa que havia feito uma semana atrás, de que ele poderia pedir qualquer coisa quan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App