Capítulo 115

Leonardo

Enquanto ela estava fazendo a massagem, fiquei sozinho no quarto. Aproveitei o tempo para separar o presente que daria a ela no dia seguinte, bem escondido, para manter a surpresa. Depois, me deitei e fiquei olhando as fotos que tiramos desde que chegamos. Cada imagem era uma lembrança boa, um sorriso dela, um momento nosso. Mas eu queria mais. Muito mais. Eu queria registrar cada instante dessa viagem.

Quando Luísa voltou, tomamos banho juntos, ajudei a lavar os cabelos dela, como já era de costume, e depois fomos nos arrumar. Ela saiu do banheiro pronta, deslumbrante. Um vestido longo vermelho, os cabelos soltos caindo sobre os ombros e aquele batom vermelho… Os lábios dela pareciam me chamar. Não resisti. Mesmo sabendo que ela já estava pronta, mesmo sabendo que iria borrar tudo, eu a puxei para um beijo. Não um beijo qualquer. Um beijo cheio de desejo, de vontade. A verdade é que eu queria muito mais que um beijo.

Ela se afastou rindo e foi retocar o batom, e então descem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App