Rubi
Eu não podia acreditar, o filho da tia Nadja era um lobo solo? Tadinho… Eu já me sinto tão triste por saber que não terei um companheiro como mamãe tem o papai, imagina como deve ser horrível saber que a grande Deusa te abandonou e deixou a sua alma incompleta e seu coração vazio?
Eu estudo as leis da minha espécia e as do meu clã com o meu irmão desde que me entendo por gente. Ele porque será o Alfa do clã, e eu por ser a filha de um Alfa. Decorar e compreender todo o códex foi tedioso e complicado, mas é bom conhecer as leis para não conseguirem usá-las contra nós. Papai sempre diz que conhecimento é poder.
Deixei os adultos conversando sobre o que seria do futuro dele e “flutuei” para os fundos da casa, por onde pretendia escapulir. O uso da palavra “flutuei” foi proposital, mamãe diz que eu faço menos barulho ao caminhar do que papai e Ashgar, que eu não piso no chão, mas flutuo como um djinn.
Pisar em silêncio é um truque que aprendi faz tempo, único jeito que encontrei para