Olá, amores!
Como estão, tudo beleza? Espero que sim!
Caso não fique claro, esse capítulo acontece no mesmo dia do primeiro, essa cena da cozinha ocorre enquanto os sacerdotes estão reunidos no templo.
É isso, escrevi com muito carinho, espero que gostem, não esqueçam de me seguir, seguir os meus livros, comentar e dar 5 estrelinhas?
******
Terceira Pessoa
Alfa Ares adentrou a cozinha de sua mansão, de onde podia sentir o cheiro de cordeiro assado, a especialidade de sua companheira. A mesa estava quase pronta para a refeição do meio-dia, que compartilhariam com vários sacerdotes de outros clãs que tinham se reunido naquela manhã, em uma de suas convenções anuais.
Luna Esmeralda fez questão de cozinhar ela mesma, com a ajuda de sua filha, Rubi.
Havia muita comida humana e tradicionais do clã da lua Nova na mesma mesa. Esmeralda tinha muito apreço pelos sacerdotes, por dedicarem a sua vida a servirem a sua fé e por terem incluído o seu deus nas liturgias e altares.
— O cheiro de sua co