Depois de ter visto meu filho nascer, eu não conseguia descrever a felicidade que sentia naquele momento. Era uma sensação intensa e avassaladora, que preenchia todo o meu ser. Participar desse episódio da vida da minha Chloe e saber que ela quis dividir comigo um momento tão importante foi incrível.
Confesso que, no início, achei que ela iria me pedir para ficar de fora, mas quando a vi confirmando o meu pedido, me senti o homem mais realizado do mundo. Em apenas algumas horas de nascido, Alexei Petrov, assim como decidimos, recebeu várias visitas e presentes. Ele é um menino lindo, com cabelos castanhos como os meus e pele branquinha como a mãe. Ainda não conseguimos definir a cor dos olhos dele, mas isso é apenas um detalhe.
O mais importante é que ele e a mãe estão bem e saudáveis, e se tudo correr bem, amanhã ela já vai para casa. Finalmente, todas as visitas saem, nos deixando sozinhos. Estou com Alexei no colo, ninando-o. Ele dorme como um anjo, é um bebê muito bonzinho e chora