Inicio / Romance / O MEU EX SALVA O NOSSO FILHO / **Capítulo 83**"Livre-se do ciúme"
**Capítulo 83**"Livre-se do ciúme"

Mikhail olhou para Irina com uma expressão de raiva, embora não fosse contra ela, mas contra Alexei. Desde o passado, existia uma rivalidade entre eles, pois compartilhavam etapas de sua formação. Agora, Mikhail estava convencido de que Alexei havia decidido cortejar Anna apenas para provocá-lo. Ele fez isso com essa única intenção, mas Alexey não contava que Mikhail estivesse disposto a defender Anna de ninguém.

—Obrigado, Irina. Sério, vou falar com Anna.

"Vá em frente, entre", respondeu Irina, com um sorriso conhecedor.

Anna ficou surpresa ao ver Mikhail entrar em seu escritório. Seu coração batia descontroladamente ao ver o homem que ela tanto amava, mas ela sabia que precisava deixar para trás aquele sentimento que não estava fazendo bem a nenhum dos dois.

"Sente-se, Mikhail", disse Anna, tentando aliviar a tensão. Presumo que você esteja aqui pelos registros dos pacientes. Aqui você os tem.

—Obrigado, mas não foi por isso que vim. Estou aqui porque sei que você me pediu para lid
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP