ABNER
Renato é meu amigo realmente; por isso, fala verdades sem rodeios, ele e a sua esposa ficaram ainda um bom tempo falando comigo, dando bronca, eles queriam até fotos de Ingrid.
Na verdade, não tenho nem terei, esse celular não irei usar, vou deixar desligado, uso para o serviço o da empresa.
Acabei dormindo tarde, pensando nela, em Mabel, que anda grudada nela.
Ingrid havia informado que Mabel iria dormir na casa de Mara, pois precisava ir numa reunião de empresários da cidade.
Além de linda, ela é inteligente, empreendedora, uma empresária de respeito em toda a cidade, apesar da idade já percebi que muitos confiam no seu potencial.
Na manhã seguinte, cedo já estava no trabalho, que iria terminar antes do almoço.
Porém, perdi o meu chão com uma ligação de Ingrid.
— Abner, olha, não sei o que aconteceu, Mabel, desmaiou na escola, estou com ela no hospital, pode largar tudo ai, explique para o cliente e volta.
-O que? A minha princesa, o que tem? Eu deveria estar mais atento, vi e