Planos duvidosos
Marcelo estava radiante. Seu plano, elaborado com Nicole, parecia perfeito. Fingiriam ser um casal para justificar sua presença na casa de Jéssica e Hugo, facilitando sua aceitação como parte daquele ecossistema. Ele gesticulava animadamente, explicando para Jéssica como isso funcionaria bem.

— Vai ser incrível! — Ele sorriu, empolgado. — Se nos apresentarmos como um casal, ficaremos muito mais próximos. As crianças não vão se afetar, será mais fácil para elas se acostumarem conosco.

Jéssica mal ouvia Marcelo. Sua mente ainda girava em torno da conversa anterior, quando descobriu que Hugo acreditava que Jonathan era gay. Isso mudava tudo. Ela começava a repensar sua relação com Marcelo, a forma como ele havia conduzido certas situações, o que realmente esperava dela. Tudo parecia diferente agora.

E ela não conseguia evitar a sensação de que tinha muito pouco para oferecer a ele, já que não sentia nenhuma culpa por ter se agarrado com Hugo na noite anterior.

— Jéssica? — Marcelo franziu
Vanessa Oliveira

Querida leitora, Marcelo não está para brincadeira. Comente sua opinião, siga o meu perfil e adicione o livro na sua biblioteca para ser notificada das novidades.

| 4
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App