Junto com a decoração da casa, eles fizeram os combinados. Queriam que sua nova vida começasse da maneira certa, sem mentiras ou mal-entendidos. Desejavam entrar nesse novo capítulo sabendo exatamente o que aconteceria.
— Acho que devemos estabelecer algumas regras — disse Hugo, tentando falar com suavidade. Não queria parecer mandão. — Sabe, para sabermos até onde podemos chegar, quais assuntos podemos abordar. O que você acha? — perguntou, analisando a reação dela, com receio.
— Concordo. Eu tinha pensado nisso também. Não gostaria que as coisas ficassem estranhas. Pensei em algumas coisas que gostaria de definir.
— O que tem em mente? — Ele se sentou no confortável sofá da sala de estar para conversar, enquanto as crianças tiravam a soneca da tarde.
— Precisamos de uma empregada. — Ela estava um pouco constrangida, mas também determinada a começar a vida de forma diferente.
— O quê?! Jéssica, podemos fazer isso? Quero dizer, é nossa vida, devemos ser capazes de cuidar dela. — H