Ele me dá um olhar cúmplice que aquece meu coração, e penso: Espera, será que Maria estava grávida? Isso explicaria a transferência da Matilha para ela e Otávio. Luís estava garantindo o futuro da Matilha com um herdeiro já crescendo no ventre de Maria.
— Nós cuidaríamos bem dela. — Sorrio, colocando minha mão calorosamente sobre o braço dele.
— Eu não tenho dúvidas, querida. — Ele sorri carinhosamente para mim.
Essa é uma ótima Matilha, mas ainda não é tão boa quanto a nossa, ouço a voz de Danilo ecoar na minha mente, me fazendo sorrir. Ele sempre com suas comparações.
— O Alfa Luís ofereceu para ficarmos mais alguns dias, o que você acha? — Pergunto a ele através da conexão mental.
— Poderíamos ficar mais um ou dois dias, mas depois temos que voltar. Temos alguns dias agitados com nascimentos chegando.
— Claro, o que você achar melhor. E Rafaela? — ainda estamos conversando pela conexão mental, mas percebo que Rafaela estava de olho em nós, o que me faz lembrar dela.
— O que tem ela?