Capítulo 225
Eu precisava entender por que Gezel Sidorov desejava arruinar um sistema que beneficiava sua família e implicar seu primo no processo. Se essa traição estivesse ligada aos Sidorovs, Marcel seria exilado como punição por não ter conseguido manter sua família sob controle.

Eu precisava encontrar uma forma de conversar sobre isso com Marcel e Theo, porque eles precisavam investigar os negócios famílias.

Quem quer que estivesse por trás disso estava tentando enfraquecer meu apoio.

Com Marcel fora do caminho e, talvez, Theo também, eu ficaria sozinha para lidar com a revolta.

Seria difícil para eles me derrubarem, mas e se eles fragmentassem meu controle?

Eu não podia correr o risco de permitir que Marcel e Theo fossem implicados nisso. Já havia um plano para incriminá-los há algum tempo. Essa era a rota mais inteligente, e essa mulher chamada Gezel estava se tornando útil para o inimigo.

Abri minha gaveta e entreguei três selos a Tamia.

— Você sabe o que eles querem fazer com isso?
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App