Capítulo 35

**Maria Silva**

Quando dei por mim, já estava na casa dos Alcântara e Leão havia dois dias. O tempo parecia correr de uma forma estranha ali, como se cada momento fosse um convite para que eu ficasse e no outro que fosse enxotada de lá. Sentada na beira da piscina, observava Bruno e Benício brincando, as risadas ecoando enquanto espirravam água para todos os lados. Leila, radiante, também interagia com eles, como se fosse uma adolescente. Ao fundo, senhor Antônio nos observava com um olhar calculista, mas menos severo do que no dia anterior. Sentir aquilo era estranho, talvez estivesse tramando algo. Mas o sorriso dos três me fez feliz, como se, pela primeira vez em minha vida, eu realmente pertencesse a um lugar. A uma família.

Foi essa sensação que me envolveu, sutil e avassaladora. Era difícil acreditar que eu estava ali, observando Bruno carregar Benício nos ombros, o pequeno sorrindo como nunca. E eu, como se fosse uma peça daquela família… mesmo que por um breve instante.

“Mamãe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App