Capítulo 53

A movimentação de paparazzis era constante diante da mansão de Brian Harris. Estavam todos agrupados, praticamente um em cima do outro, esperando o momento certo para abordarem Beth ou qualquer outra pessoa que se aproximasse daquele portão.

Já imaginando por isso, lembrei durante o trajeto até ali da porta no final da propriedade, que ficava dentro da pequena floresta nos fundos da casa.

Ando com cuidado por entre o mato, olhando com atenção as folhas secas no chão, que faziam barulho quando pisava nas mesmas. Por um momento, em meio a todo aquele silêncio carregado de paz, achei que estava perdida ou que até mesmo Brian tivesse tirado a porta que dava para aquele lugar. Entretanto, só bastou mais alguns passos, para encontrar escondida atrás da vegetação alta a porta, agora esta só precisava estar aberta.

Hesito, antes de segurar a maçaneta e girar, me sentindo ser inundada pelo alívio quando a porta se abre. Fechando a porta atrás de mim, caminh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App