Olívia sorriu e fez aquele mesmo gesto que me deixa louco, umedeceu os lábios e mordeu o inferior, ela levantou e começou a tirar sua roupa, assisti tudo em câmera lenta, as peças caindo no chão e revelando seu corpo gostoso.
Ela estava usando apenas uma lingerie azul marinho, rendada, a calcinha quase não cobria nada.
— Estava planejando alguma coisa, querida? — querida.
— Você sabe a resposta. — ela falou manhosa.
Eu levantei também, minha camisa já estava jogada de lado, em um único movimento eu a peguei no colo, é uma das vantagens de ser bem maior que ela e mais forte, como estamos na cobertura, ninguém pode nos ver aqui, eu a coloquei na bancada e ela passou as pernas ao meu redor.
— Se eu te tocar aqui — coloquei a mão em cima da sua calcinha. — Vou encontrar você bem molhadinha, não é? — sussurrei.
— Completamente, é para você — ele gemeu as palavras.
Eu a tirei ali de cima, porque meus planos eram passar a noite inteira, todas as horas da madrugada, em cim