Capítulo 71

Cidália havia preparado a mesa do café da manhã nos jardins. A brisa suave da manhã, o cheiro das flores e o som dos pássaros criavam uma atmosfera de paz. Lucca, no colo de Ricardo, ria e brincava com o avô, que o mimava com todo o carinho.

Conversávamos e ríamos, desfrutando da companhia um do outro. Léo falava dos negócios, dos sucessos dos seus vinhos e de como o 'Santa Helena' estava fazendo sucesso na Itália. Os olhos dele brilhavam de orgulho, mas eu sabia que o seu maior orgulho estava ali, à nossa volta.

Lucca, no colo de Ricardo, se divertia enquanto Léo conversava com o pai. A voz de Léo, cheia de entusiasmo e orgulho, ecoava pela mesa.

— A Reserva Montenegro está no topo, pai. Os negócios estão disparados — Léo disse, com um sorriso de orelha a orelha. — Conseguimos fechar um acordo com um dos maiores distribuidores da Ásia. O mercado lá é imenso, e eles adoraram a nossa nova safra.

— Fico feliz em ouvir isso, meu filho — Ricardo respondeu, com a voz embargada pela emoção.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App