Capítulo 46

Violeta

Minha irmã, centímetros mais baixa do que eu, pegou em minhas mãos e sussurrou baixinho.

— Tem algum outro lugar que podemos conversar? — os seus olhos percorreram a sala para ver se ninguém estava bisbilhotando ou chegando.

— Vamos para a biblioteca. Venha. — Peguei nas suas mãos, e como duas pessoas que guardava um assassinato, levei-a até a biblioteca. O lugar era um dos meus preferidos, quando Olga pedia para mim fazer alguma coisa aqui.

Quando eu estava a cargo de empregada ainda, amava cada segundo que passava no cômodo. As prateleiras de mogno estavam repletas de livros raros e preciosos, cada um deles encadernado à mão, com letras douradas nas lombadas. Uma lareira crepitante em um canto da sala adicionava uma sensação de aconchego ao ambiente, contrastando com a grandeza das estantes de livros.

Não era por coincidência que era um dos meus lugares favoritos da casa.

— Vamos, conte-me. — Olhei seriamente para Manu. Seus olhos castanhos escuros, semelh
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP