Violeta
"Não posso voltar atrás em um acordo tão importante, seria como se eu assinasse a sentença da minha famiglia." Italo sussurrou suavemente, a sua essência masculina envolvendo-me a cada segundo, e a sua presença me fazia desejar inalar o seu aroma profundamente. Nossos corpos, nus e suados, se aqueciam naquele quarto gelado do lado de fora.
Os seus dedos habilidosos desenhavam linhas imaginárias pelas minhas costas, enquanto os seus olhos, apesar de estarem fixos em mim, pareciam estar distantes, perdidos em pensamentos profundos. Eu conseguia sentir o calor da sua barriga sob mim, e a forma como eu me aninhava contra o seu peito robusto me permitia vislumbrar todos os detalhes da sua figura imponente.
As nossas diferenças de altura só intensificavam a sensação de proteção que ele me proporcionava enquanto me envolvia com a sua virilidade e o seu corpo rígido e forte. Cedi aos encantos de Italo, e algumas noites atrás nos envolvemos nos lençóis, e então ontem ouvi