Capítulo 16

Violeta

Saber que Ítalo tinha amantes espalhadas pela mansão fez com que o meu sono não viesse. Eu não o amava, era apenas atração, e ele era apenas o pai do meu filho. Mas eu estava disposta a arriscar no plano de mamãe para seduzi-lo. No entanto, como fazer isso quando eu sequer tinha habilidade para tal feito? Passei a noite em claro ao lado de Pietro, ouvindo os seus pequenos resmungos.

Na manhã seguinte, deixei o meu pequeno na creche, com a ajuda do GPS, pois era perto, cerca de 7 minutos a pé. Antes de deixá-lo, dei um beijo na sua testa. Hoje, ele chorou um pouco, e me senti mal por não ter perguntado ao segurança como ele estava ontem, mas com toda a correria com Olga, mal tive tempo de respirar.

Hoje consegui conversar um pouco com a professora, que me assegurou que ele estava bem. Eu sabia que sim. Ali, éramos todos filhos da máfia, fossem subordinados ou da alta casta. Era evidente que era uma escola grande, e ali estudavam tantas famílias grandes como pequenas,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App