Capítulo 9

Capítulo 9

Leonardo observava Théo de canto de olho, tentando disfarçar o desconforto que se instalava em seu peito. Não sabia exatamente por quê, mas a simples presença do segurança ao lado de Alana o incomodava de uma maneira que ele não conseguia explicar.

Ciúmes?

Essa palavra ecoou em sua mente, e ele rapidamente a afastou, quase como se pudesse varrer o sentimento para longe. Não fazia sentido, tentou se convencer. Ele era apenas o assistente dela. Um funcionário. Não tinha o direito de sentir nada... certo?

Ainda assim, lá no fundo, uma parte dele acreditava que era mais do que capaz de protegê-la. Não precisava de outro homem se impondo ao lado dela, observando cada passo que ela dava, como se Leonardo não fosse suficiente.

Ele ajeitou a gravata com um leve puxão, tentando se concentrar na festa e ignorar o incômodo que fervilhava em seu peito.

Do outro lado, Alana trocava algumas palavras com o pai e com Théo, parecendo completamente à vontade, enquanto Leonardo permanecia em
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP